quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Pesadelo



Voltei!!
É isso, tanto tempo se passou desda minha ultima postagem, tanta coisa aconteceu...
Voltei, por que? Por que eu preciso desabafar...
Meu aniversario de 22 anos esta chegando e eu estou com medo... Que coisa mais boba né?
Mas pra mim não é! Ano passado foi o meu pior aniversario, briguei com quem eu amava, chorei pra caramba e me senti muito sozinha. E agora estou com medo de que tudo isso se repita!
Sou forte, mas tenho limites.
Tudo em minha vida parece estar sob controle, mas sabe como é a vida, do nada muda tudo!
E até o dia 29/05 muita coisa pode acontecer...
Só tenho vontade de me enfiar no quarto e sair dia 30/05, é sério!!
Mas esse mês vou fazer tudo diferente do que fiz ano passado, quem sabe da certo...





























xoxo
Xu

Nenhum comentário: