sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

No Final das Contas...

As vezes eu me pergunto 'Qual o sentido da vida?' , porque vivemos, porque morremos?
Se vamos morrer um dia, então por que viver? Por que se preocupar tanto com problemas pequenos, como dividas, ou ficar tão abalado com frustrações do dia-a-dia?
Todas as pessoas do mundo tem problemas, TODAS, nem o mais rico é livre dos problemas! Ninguém é 100% feliz, sempre falta alguma coisa, as pessoas são egoístas e nunca se contentam com o que tem... E só dão valor ao que tem quando perde. Parece frases clichés, mas é a pura realidade...

Mas eu sei qual é o sentido da vida... É VIVER, é tentar ser Feliz, é superar o passado pra poder viver um futuro melhor, é desfrutar das simples coisas, como um céu estrelado, a brisa do mar, um banho de cachoeira, tem coisa melhor?

No final das contas... Ninguém se interessa por isso, poucos se interessam...
Pra algumas pessoas se isolar do mundo, enfiar a cara na terra, ou simplesmente sumirem, resolvera muita coisa.. Masss NÃO, se você não resolver o SEU problema então quem vai resolver pra você? Eu?

Sei lá... a vida é tão complicada... e eu só estou em busca da minha felicidade... preciso ser feliz o mais rapido possivel...

Mas as pessoas nos decepcionam tanto... aff... Será que o problema sou eu?


Bjux
Xu