quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oiii...

Nossa, ontem estava pensando em quanta coisa aconteceu nesse ano de 2011...
Tenho medo de fazer uma retrospectiva sabia... dói meu coração...
Tanta gente me decepcionou... mas enfim, hoje quero falar de coisas boas...

Decidi que vou jogar o ano de 2011 fora, esquecer, levar dele apenas os momentos bons...
Vou me renovar e é a partir de HOJE e não de 2012.
E já estou começando a fazer isso, quero fechar 2011 com chave de ouro, e oque ainda vier será lucro.

Nesse ano foram poucas as pessoas que não me magoaram, dá pra contar no dedo...
Uma delas é o Felipe...

Feh, quero dizer Obrigada. Obrigada por sempre estar ao meu lado, me dar conselhos, aguentar quando eu to insuportável... sei que brigamos e tal, mas nada disso é maior do que a nossa amizade... é oque eu te disse, na outra vida eu era sua mãe ou sua irmã... no minimo!!
Você é uma das únicas pessoas que sai lá da PQP , atravessa São Paulo, e vem ficar comigo, toda a semana.
E pode parecer que não, mas eu dou muito valor a isso... Te Amo amigo, muito mesmo!!

Juntos!!
Amanha sera um dia muito especial pra mim... Faço 6 anos de Namoro...
Nossa quanto tempo hein... tem pessoas que perguntam ''como você consegue?'' , mas não pensem que foram 6 anos de apenas coisas boas... bem que eu queria que fosse...
Mas é muito bom ter alguém ao seu lado que você possa contar, que você possa dividir tudo... Pois ninguém é feliz sozinho.

Xu, só quero que você saiba que eu Amo você, e que tudo o que fiz até hoje foi por amor... 
E apenas quero estar ao seu lado nos momentos ruins e nos momentos bons também. Te amei ontem, te Amo hoje e vou Te Amar Sempre.


Independente de Tudo...


I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Adelle - Someone Like You.




Beijos...

Xu.

Nenhum comentário: