terça-feira, 24 de maio de 2011

A vida é Imprevisível...

Oii,
Caramba abandonei isso aqui... Não farei mais isso!!!

Quero falar sobre mim... Nesses meses que fiquei sem postar percebi que cresci tanto interiormente, aprendi tanto sobre mim, descobri coisas sobre mim que eu era incapaz de enxergar...
Porque as vezes uma coisa que esta na sua frente, ali na sua cara, você não consegue parar pra ver? Porque precisamos tomar um ''back'' da vida pra perceber uma coisa que era tão óbvia??

Aprendi a me amar mais... A valorizar meu corpo, minhas opiniões e meus objetivos...
Aprendi que, as vezes, temos que abrir mão de uma coisa pra poder ter outra, não menos importante, mas que te fará feliz também.
Aprendi que temos que ter um ''Plano B'' e que a Vida é Imprevisível...
Aprendi que tenho que confiar primeiro em mim e depois nos outros, que eu tenho que vir em Primeiro Lugar...
E que Conversar ajuda, e ajuda muuuitooo...
Antes eu tinha medo, receio de conversar com uma pessoa que eu confio muito, tinha medo de me magoar e de machucar ele também, mas esses dias tivemos uma conversa tããão sincera... Sabe quando você se sente mais leve? Quando tem a sensação que tirou um peso dos ombros? Hoje eu me sinto assim...



Não tenho tudo que quero, mas estou feliz com o que tenho...

Algumas pessoas acham que comprar um carro novo, ou um notebook novo, comprar uma roupa, ou um celular novo é sinonimo de ''estar e/ou Ser'' Feliz...
Ser Feliz é muiiitooo mais do que comprar algo, ou fazer uma lista de objetivos que só tem coisas materiais, e ficar feliz por estar conseguindo comprar tudo que esta na lista...
Ser Feliz não é isso... Ser Feliz é se sentir bem consigo mesma, é ver o Por-do-sol e admirar cada segundo, é ter alguém ao seu lado em que possa realmente confiar, é ajudar os animais na rua, é ouvir uma boa musica e ficar cantando ela o dia todo até se irritar, é ter alguém pra amar... Ou um amigo pra zuar... É fazer um prato novo na cozinha, mesmo ele saindo um desastreee!!! É Saber falar e saber ouvir...enfim...

Hoje me sinto feliz, e mesmo tendo feito coisas pra se arrepender, eu não me arrependo!!
Tudo foi um aprendizado, a vida é um aprendizado a cada dia... e ela é Única!!!
Por isso eu vou deixar de lado o que não me faz bem e vou dar valor as pequenas coisas, pois até hoje eu fiz muito pouco isso...
Vou parar de Sempre dar ouvidos as pessoas e guardar minha vida apenas pra mim.


''You are the dancing queen, young and sweet, only seventeen
Dancing queen, feel the beat from the tambourine, oh yeah
You can dance, you can jive
Having the time of your life
See that girl, watch that scene
Dig in the dancing queen... ''
ABBA - Dancing Queen

Xu

Nenhum comentário: