quarta-feira, 2 de março de 2011

Mentes Tão Bem...




Promessa: 1. Compromisso de fazer, dar ou dizer alguma coisa: cumprir a promessa.
                 2. Ação ou efeito de prometer.

Remorso: 1. Reprovação que o culpado recebe da própia consciência por haver cometido uma falta.
                2. Arrependimento intimo.

Quando uma pessoa promete alguma coisa pra outra pessoa, ela cria esperança, e quando não cumpri o que prometeu, causa a desilusão e a mentira... E logo depois vem o remorso intimo...

Ou seja - Promessa + Não cumprimento da mesma = Mentira + Remorso = O que eu sinto agora...
Mas eu não sei dizer em palavras o que estou sentindo agora... Queria muito dizer pra sair logo e eu ficar bem... mas não sai... Só consigo sentir tristeza.

dizia Mozart que 'A Felicidade existe apenas na Imaginação'... Ele tem toda a razão.


Me promete amor sincero, uma vida inteira
Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonado
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada.


Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu
Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel
Na mentira das palavras, entro no seu jogo
Procurando água, só encontro fogo
Me queimo nesse fogo...

Quando você fala tão apaixonado,
'Meu amor eu sempre estarei contigo'
Olho nos seus olhos, me emociono e choro
Sei que é mentira, mas me sinto viva
Mesmo sendo falso o ar, sinto que respiro.


Mentes tão bem

Que parece verdade, o que você me fala
Vou acreditando
Mentes tão bem
Que até chego a imaginar, que não quer me enganar
Que me ama de verdade
Mentes tão bem


Não me ama de verdade...
Você mente tão bem.

















Xu...

 

Um comentário:

Unknown disse...

Igual! já falei que sempre entro em seu blog para verificar o que a mesma postou?! pois é, gosto muito e me surpreendo cada cada vez mais...

MeO isso é uma ótima dissertação! aff olha eu já virando (Nerd)¬¬'